Isso nunca me aconteceu antes

Em quase todas as espécies a virilidade é sinônimo de poderio do macho. Nas sociedades grega e romana havia uma intensa liberdade sexual e não cumprir seu papel durante as orgias ou relações individuais era sinal de humilhação para o varão. Durante o medievo acontece o fortalecimento de doutrinas religiosas baseadas no monoteísmo que dão ao ato sexual um aspecto pecaminoso, ou seja, a cópula peniana na cavidade vaginal teria o objetivo exclusivo de procriação e não de ensejar prazer à carne.

Como resquícios de tais culturas,ainda hoje, o tema da sexualidade masculina cumpre um impetuoso tabu na sociedade hodierna como aconteceu na história logo contada:

Doutor Dario chegou na vila caldeirão no município de Coronel João Pessoa e foi procurado por um homem muito incomodado com seu desempenho sexual:

-Doutor! tô com um problema.

-diga

-É que eu tô com 46 anos e já perdendo as forças. Eu só tô conseguindo ter relação uma ou duas vezes por semana. O senhor acredita que meu vizinho, Zezé de coralina, tem quase 80 anos e me disse que tá fazendo todo dia.

Sem pestanejar, Dr dario deu solução àquele mito patologíco:

-Quer ficar igual a Zezé de Coralina?

-Mas é claro Doutor!!!

-Então é fácil. Aprenda a mentir que nem ele.

0 comentários: