dois em um

I-Para confirmar a informação sobre a incidência de objetos voadores não identificados na região alto oeste, nosso blog recebeu a notícia de que a Polícia Militar foi acionada em uma cidade da região durante esta semana por conta de um possível OVNI que amedrontava a população.

Pelo que nos foi passado por uma fonte segura, os radares do INPE têm detectado algo estranho principalmente no município de Portalegre, mas testemunhas já perceberam luzes no ar em outras cidades.

II-O portal no minuto publicou uma notícia sobre um suposto estupro que teria ocorrido na cidade de Pau dos Ferros. De acordo com a informação o acusado seriam um professor da Escola Estadual Edilma de Freitas e a vítima seria uma aluna da mesma instituição. Para ler clique: http://www.nominuto.com/policia/professor_e_acusado_de_abusar_sexualmente_de_aluna_em_pau_dos_ferros/29864/

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Adriano, após a veiculação da notícia sobre OVNI's, como não poderia deixar de ser, pelo AMICUS PLATO, posto que está na vanguarda, tenho escutado muitos sussuros sobre tal fato, inclusive que chegarão nesta semana a Pau dos Ferros membros da Sociedade Brasileira de Estudos Extraterrestes (SOCEX).

Gláuber disse...

SOCEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

è sim!