A confortável garupa de Lula


Ué? cadê a foto do Serra no Material de Tasso?


De meu doce lar ouvi na noite de ontem belas frases trazidas pelo agradável vento do sertão oriundas de uma manifestação política que ocorria no chamado largo da rádio cultura. Discursava Nilton Figueiredo, Henrique Alves, Gustavo Fernandes...

Me impressionava entre as palavras a frequência em que aparecia o nome de Lula. Os elogios e a preocupação dos candidatos e lideranças em associar-se à imagem dele.

No debate da Band, até Rosalba usou o nome de Lula e nunca o de Serra, dizem que Artur Virgílio, desde Manaus, não toca no assunto eleição nacional e José Agripino ainda não se ouviu pronunciar uma crítica ao governo do presidente Lula.

Dizem que quando o barco afunda os ratos são os primeiros a abandoná-lo e não sei se isso é verdade na prática, mas na política essa frase vem se consolidando muito bem.

Não obstante Serra ter criticado a carona que Dilma pegou na garupa de Lula no JN esqueceu de combinar com sua trupe e acabou que todo mundo tá atrás de subir no bagageiro do Presidente seja explicitamente, seja escondendo que é adversário dele, por isso na internet já começou a campanha: SAI DA CAIXA JOSÉ AGRIPINO, ASSUMA SUA POSIÇÃO.

0 comentários: