A simples arte de conquistar

Essa semana encontrei com um amigo que confessou acerca de sua dificuldade em conquistar garotas, segundo ele faltam-lhe palavras e ações quando se encontra diante de tal momento. Preocupado com esse sentimento de derrota que abate a alma do meu estimado camarada, estou produzindo um manual do amor para aqueles que não dominam a arte de granjear. Para começar vamos compilar algumas das mais imbatíveis frases utilizadas para seduzir as mulheres. Grandes conquistadores, como Giácomo Casanova, Don Juan, Gláuber Ferreira e Anchienta Campos já usaram essa estratégia em suas investidas afetivas. Assim sendo, aqueles que seguirem esse estatuto, certamente nunca mais hão de reclamar de solidão. Assim elecamos:

-pena de urubu, pena de galinha… se quiser me beijar, dá uma risadinha !


-aposto um beijo como você vai me dar um fora…


-Eu tenho um pecado pra confessar, só tem um problema.
- Qual?
- A gente ainda não o cometeu…


- posso te fazer tres perguntas
-sim ,claro
-Qual o teu nome?quer ficar comigo?e porque não?


-Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?


-Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão... você diz}
-E com você eu posso?


-Você já fez aula de canto? Não? Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula

0 comentários: