Para Lua Pinheiro

Já faz tanto tempo que não me manifesto sobre Hercílio pinheiro que nem sei se minha querida amiga Lua ainda acessa esse blog.

primeiramente queria pedir desculpas pela demora em atender seu chamamento e dizer que minha irrelevante opinião sobre o seu livro já era previsível, afinal sou fã incondicional do erudito poeta que foi seu pai.

Para concluir de forma a prestigiar e abrilhantar este pequeno blog só mesmo com um verso sobre Hercílio que está em seu adorável trabalho:

Se o poeta do sítio Arapuá
tranpusesse o portão do paraíso
e viesse cantar de improviso
pelas plagas do nosso ceará
Iguatu, Tabuleiro, Quixadá
Ou então nos confins paraibano
e passasse a viver no mesmo plano
que bem jovem foi, forte e altivo
se eu pudesse encontrar Hercílio Vivo
eu cantava um martelo alagoano.

1 comentários:

lua pinheiro disse...

Adriano, é claro que acesso o seu blog e gosto muito, passei uns dias afastada, estava viajando, mas não esqueço das coisas boas,"simples" ainda melhor.Já gosto de você como amigo e parente bem próximo.Obrigada mais uma vez pelos comentários sobre meu pai, e beijos para você e toda sua família.Até breve.Lua.