FINECAP 2009

A tradicional feira de negócios do Alto-oeste potiguar passa, sem dúvidas, pela sua melhor fase. Nunca a FINECAP foi tão organizada, com tantas atrações e empreendedores interessados em expor suas marcas ao concorrido mercado consumidor de nossa região, além da presença em massa da população local.

Não resta dúvidas que o prefeito Leonardo Rêgo é um exímio administrador, todavia, podemos apontar ainda como determinante fator na consecução do sucesso da feira deste ano a disponibilidade do governo Federal em patrocinar o evento além do notável desenvolvimento social e econômico pelo qual tem passado a região.

Deveras os créditos do evento torna-se prodigioso devem ser depositados na conta da administração municipal, porém sem esquecer jamais a parte que toca ao governo Lula na atenção que tem dado ao principio da isonomia que busca acabar com as desigualdades regionais investindo nos interiores do Brasil e Pau dos Ferros tem sido testemunha disso no que diz respeito à quantidade de recursos que vem sendo empregados aqui.

0 comentários: