Os mártires da queda do FPM

Os prefeitos agora se alvoraçam tal e qual Mártires da inconfidência na vesperá do enforcamento por conta da queda no FPM.

A oposição que tanto criticou a carga tributária chama o governo para um novo pacto federativo inconformada com a situação de várias prefeituras exatamente por conta da minoração do famigerado excesso tributário.

Em momentos de bonanças os administradores locais, em grande parte, se comportam como o filho pródigo que gasta seu patrimônio com meretrizes. Contam que certa vez numa vaquejada no município de Dr. Severiano chegou um conhecido prefeito de nossa região em seu carro e logo depois uma camioneta com placa oficial trazia os cavalos. Contou a quantidade de vaqueiros que vinham consigo, multiplicou pelo valor da inscrição e com cheque da conta do FPM pagou o recreio seu e dos amigos.

É verdade que existe prefeitos que não coadunam com tal comportamento, no entanto o brasileiro não pode continuar pagando a conta da farra de alguns políticos nem a passagem do avião que transporta as suas namoradas.

Lembremo-nos que a dura e cruel verdade é que sempre os bons acabam pagando pelos maus. neste plano quando compramos a prazo pagamos os juros para cobrir a inadimplência dos caloteiros.

2 comentários:

Gláuber disse...

Assino em baixo!

Maria de Lourdes disse...

É verdade....Tem muita passagem desse tipoSó falta alguem explorar com afinco!

Assino em baixo tbm!
PARABENS!