Israel ganha apoio

Saber que a revista veja apóia Israel no massacre da palestina me dar maior certeza das más intensões do estado sionista.

O hebdomadário tem uma história pouco ética, baseada na defesa de grupos elitistas e na intenção de desmoralizar os movimentos sociais, as minorias, os partidos que contrariam os interesses do capital e do neoliberalismo.

O períodico em comento tem se destacado por seus artigos preconceituosos, racistas que chegam a beirar o fascismo, inclusive contra alguns grupos cristãos protestantes (evangélicos) que defendem Israel neste conflito.

Desta forma, meus argumentos se tornam mais sólidos e meu posicionamento mais inexorável quando percebo meu antagonismo em relação a revista veja, pois sei que estou no caminho mais correto quando me distancio dela, "diga-me com quem andas que eu te direi quem és".

0 comentários: