Fatigado pelo ermo intelectual que abatia o Monte Olimpo, Zeus convocou alguns do mais notáveis humanos para reestabelecer o status quo do seu governo mitológico.
Desanimado com Prometeu que roubou o fogo dos deuses, desapontado com os desejos irreprimíveis de Pandora, cansado do frio e das formalidades do tal Monte, convidou Glauber Ferreira para assumir a pasta de assuntos externos. Porém, absorvido pela sua cansativa atividade de editar um blog, agradeceu a oportunidade, mas rejeitou a responsabilidade.
Dissipado no seu afã de alcançar a suprema qualidade, Zeus, não desanimou. Visitou a pasta dirigida por Afrodite e soube através de um fuxiqueiro que Hefesto já não era o mesmo, suas finanças andavam desequilibradas devido o alto custo da pílula azul.
Em um lapso de imaginação alvitrou-se do insígne Marciel Sales para auxiliar a deusa do amor em um ministério tão conturbado. Marciel, que é especialista em diversos assuntos, sempre pronto para cooperar com o bom andamento das convenções sociais, disse a Zeus que se for para o bem de todos estaria disposto a colaborar.
Desta forma, nunca mais o monte olimpo foi o mesmo e Marciel que já não tinha tempo de mandar seus textos para nosso blog acabou ainda mais distante do alcance das possibilidades da nossa mera espécie. E para piorar ainda mais o preenchido tempo do artista, ainda se tornou crítico gastronômico especializado em comida chinesa.
1 comentários:
Parabéns.
Abraço.
Postar um comentário