Introdução

Publicarei agora minhas inúteis observações sobre a reportagem da revista caros amigos que versa sobre o senador José Agripino. Na verdade a reportagem, não traz nada de novidade, tudo requentado e ainda esqueceram de muita coisa. Na minha singela opinião, essa matéria nada contribuiu para desmascarar o senador (como afirma a revista).

Na verdade este blog não tem nenhuma pretensão, é um simples espaço onde eu possa escrever as opniões que, vez por outra, transcendem meu interior e sentem necessidade de serem postas.

Só quero mesmo é escrever e como o título do blog sugere pauca sed bona, frase latina que significa poucas, porém boas.

Pretendo mesmo escrever sobre tudo, desde politica até desenhos animados, entretanto o tema que escolhi como prioritário foi o direito que espero que seja o novo norte da minha vida.

0 comentários: