Sobre o blog e sobre a eleição

Um blog para ser bom tem de ser atualizado, desta forma é incontroverso o fato de que este não preenche o principal requisito de um blog de qualidade.

Todavia é incontroverso também que essa falta de atualização não trata-se de desídia do editor e sim de problemas em relação ao combalido tempo que tem sido inimigo dos meus entretenimentos preferidos, entre eles, navegar no oceano cibernético e atualizar o blog.

Assim sendo, encontro na noite do sábado um pouquinho de espaço para publicar essas pequenas justificativas e aproveitar a oportunidade para provocar a oposição ao presidente Lula que vive o maior inferno astral desde o início do governo.

Dilma sobe, nas pesquisas, Serra cai, Lula Aumenta a Popularidade, o mensalão do DEM ganha grandes proporções, a economia permanece tão bem que até Miriam Leitão se obriga a reconhecer, o STF aceita ação em desfavor de Eduardo Azeredo e o PPS é citado como beneficiário do Panetone de Brasília.

Para piorar a depressão amazônica pela qual tem passado os adversários do Presidente, o filme "Lula um filho do Brasil" está prometendo ser um dos maiores sucessos do cinema nacional, e, além do mais, existe prospecção de o PIB crescer até 8% em 2010 podendo gerar cerca de 2 milhões de empregos.

Nesta toada, já me vem a opinião de que não haverá nem segundo turno e já no início de outubro o brasileiro confirmará o que todo mundo já sabe sobre Lula, ou seja, "This is the man".

0 comentários: