Depois de ocorrido o fato descrito na postagem MITOLOGIA, Zeus, que inicialmente aprovara as mudanças promovidas em seu governo, anda agora arrependido.
O soberano da mitologia grega não está gostando dos gastos excessivos e da muvuca em que se encontra o ministério de Afrodite depois que o novo assessor implementou politícas mais liberais aumentando as despesas com orgias, preservativos, contraceptivos e acessórios comprados no sex shop de Hércules.
Para conter a farra, chamou Anchieta Campos para assumir um cargo no ministéro da fazenda e controlar o orçamento. Porém a filosofia monoteísta do irmão citado acabou frustrando as pretensões de Zeus.
O rei do Monte Olimpo está querendo a cabeça de Marciel, mas vem sofrendo fortes pressões de deputados situacionistas para mantê-lo no cargo, haja vista sua forte popularidade depois de implementar tais medidas.
Confiante na sua posição, Marciel não se amedronta com as ameaças do chefe e promete ressurgir como uma fênix caso sofra alguma retaliação.
Zeus que se cuide, se ele titubear perde o trono.
2 comentários:
Plato, essa narrativa revela a sua afinidade com os fatos mitológicos e evidencia a destreza em versar sobre tais, contextualizando-os e os tornando emblemáticos ao citar seus colegas, até mesmo aos menos agraciados com a sapiência que é peculiar ao grupo, fazendo com que, a vida que é tão árduas seja refrigerada com a suavidade da imaginação.
Caro filósofo, saudações.
Para a minha pessoa é motivo de grande honra ser citado e fazer parte deste interessante enredo, haja vista a nobreza do autor, bem como a grandeza dos demais membros do elenco.
Deixa que eu ajeito o ministério da fazenda! rsrs.
Anchieta Campos
Postar um comentário