Continuação

O verso de Luiz Campos...

Papai noé é pecado
aos outros se matratá
mas eu vou lhe recramá
de um troço que tá errado
que aos fios do deputado
você dá tanto "carrim"
mas você é muito ruim
que lá em casa não vai
por certo não é meu pai
que num se lembra de mim.

você de roupa encarnada
colorida bonitinha
nunca reparou que a minha
já tá toda remendada
seja mais meu camarada
pra eu não chamá-lo de ruim
para o ano faça assim
dê meno aos fios do rico
de cada um tire um tico
e traga um presente pra mim.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabêns Caro Adriano Fontes, a sua página virtual (ou blog como queira chamar) está muito bonita, de alta qualidade em design e, principalmente, em Informações.

Admiro seu trabalho, não perde tanto tempo com fatos consumados(sem fazer postagens sobre um mesmo assunto, que é o caso das eleições municipais, que infelizmente muita gente ainda não conseguiu digerir), mas sim publica e comenta o que é de importância e agradabilidade para o conhecimento de todos, desde uma bela poesia até temas históricos. Sem falar das suas abordagens a respeito do Direito.

Abraço Adriano, está fazendo um belo trabalho.

Hadson Cavalcante