José da Penha III

Muito tenho sido indagado acerca das publicações que versam sobre a cidade aonde se encontra o meu humilde berço.

Muitos não compreenderam o teor do meu singelo comentário. Para dirimir as dúvidas sobre tudo o que publiquei, peço licença aos meus distintos leitores para explicar o caso.

Há poucos dias, fiquei sabendo que meu nome havia sido citado nos recadinhos do blog de José da Penha ( www.josedapenhajp.blogspot.com ), a princípio não dei muita atenção ao ocorrido, porém passei a vigiar diariamente o blog em tela. Até que no dia 16 por volta das 18:22, alguém voltou a sugerir que eu estaria escrevendo no mural.

Naquele exato momento, haviam duas pessoas conectadas ao blog. Amanhã volto com o assunto.


Mais uma

Agora foi a vez da sapiente e ilibada figura do patuense Iran Almeida me enviar um texto colhido do do site G1 sobre um produto que está se banalizando no mercado. Observemos Abaixo.

"Parece que virou moda. Depois da divulgação do caso estudante americana de 22 ano que anunciou estar leiloando sua virgindade, a modelo italiana Raffaele Fico resolveu vender sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões.

Raffaele, que ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana, disse que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação. Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.

"Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz", diz a modelo, que jura que jamais namorou. "Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer." "Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi".

Fonte: G1



Rapidinhas


I-A campanha de Nilton Figueiredo ganhará um reforço extra. O candidato oposicionista se encontrará amanhã com o presidente Lula que deverá gravar um depoimento em favor de Nilton.

II- Ontem, os dois candidatos a prefeito de Pau dos Ferros estiveram frente a frente em reunião com o juiz eleitoral da 40° zona. Ficou acertado que as duas coligações não podem mais fazer manifestações no mesmo dia. Daí surgiu uma incerteza, ambos queriam finalizar suas movimentações no dia 2 de outubro, porém o magistrado não aceitou. A solução foi fazer um sorteio para acabar a dúvida.

III- O juiz escreveu o número um e o dois em papéis diferentes e pediu para cada candidato escolher um dos papéis. Os números selecionados corresponderiam ao dia da manifestação das coligações.
A sorte inclinou-se para o lado de Nilton Figueiredo que tirou o papel com o dois.

IV- Na mesma reunião foi determinado um toque de recolher, nenhum candidato pode ser visto depois da meia noite fazendo campanha.

V- Para fiscalizar os candidatos cada coligação poderá cadastrar 15 motos que observarão o adversário das 12 até as 6 da manhã.

0 comentários: