Fim de semana
A coligação que sustenta a candidatura de Leonardo Rêgo fez uma grande manifestação na noite do sábado com a presença do senador Garibaldi Alves.

Para tentar neutralizar a repercussão do movimentado comício do atual prefeito, eleitores de Nilton já faziam carreatas logo pela manhã do domingo. À noite, a coligação Pau dos Ferros para todos aguardava a governadora na rua Hemetério Fernandes depois seguiu para a avenida Getúlio Vargas.

Domingo

O domingo foi marcado por uma grande mobilização da coligação Pau dos Ferros para todos. O grupo do ex-prefeito Nilton Figueiredo desceu a rua Hemetério Fernandes com uma grande quantidade de eleitores até à rua Getúlio Vargas.

A palavra ficou por conta de Elias Fernandes, Fernando Mineiro, Xavier Rêgo, Wilma de Farias e Nilton Figueirêdo.

As falas das pessoas citadas já estão sendo publicadas no blog do Jean Carlos www.blogdojeancarlos.blogspot.com



Sábado
Um grande número de pessoas vestidas, principalmente, de vermelho, desceram em passeata pela avenida da Independência na noite de sábado causando um forte impacto visual, como um arrastão, uma onda barulhenta e animada os eleitores de Leonardo cantavam e dançavam.

No "largo da cultura" os eleitores ouviram os empolgados discursos dos líderes daquela coligação.
Inicialmente falou o senador Garibaldi, disse que haviam quebrado a cara aqueles que achavam que ele não apoiaria o prefeito de Pau dos Ferros, crítica que deve ter sido lançada, provavelmente, ao diretor do DNCS, Elias Fernandes, chegou a afirmar, ainda, que Leonardo seria o melhor prefeito da história de Pau dos Ferros.

O deputado Getúlio Rêgo deixou um pouco de lado o seu sempre agressivo discurso e falou sobre um dado divulgado por um jornal potiguar que elevava o IDH do munícipio de Pau dos Ferros à sexta melhor colocação do estado.

Maria Rêgo tratou de se defender dos ataques feitos por Elias Fernandes e afirmou que a vitória de Leonardo será uma das maiores da história de Pau dos Ferros.

E, Leonardo desafiou Nilton para um debate em praça pública, em sua fala se disvinculou da pesquisa divulgada na última semana, disse que não tem o costume de fazer traquinagens.


0 comentários: