PMDB dá um passo
Como sabemos, o partido anda abalado por disputas internas que vêm rachando o PMDB local. Entretanto, em reunião ontem na casa de Henrique Eduardo Alves deu-se o primeiro passo para tentar resolver o impasse.
Maria Rêgo chegou pontualmente, Elias atrasou-se em meia hora e quando começaram as conversas ela sacou da manga um trunfo que deu fim as pretensões de Elias Fernandes.
Maria mostrou as assinaturas de 18 membros do diretório local que a aponham. Henrique, com um certo constrangimento, disse a Elias que desta forma não tinha condições de dissolver o partido.
Em certo momento da conversa chegou-se a cogitar um terceiro nome para compor chapa com Leonardo Rêgo.
Ficou mesmo clarividente a hostilidade que existe entre os outrora aliados Maria e Elias, enquanto continua a indefinição sobre quem será candidato a vice.

Elogio
O companheiro Eugênio é sempre muito educado e por conta de sua gentileza teceu elogios a este pobre blog. Portanto gostaria de deixar bastante claro a minha satisfação em tê-lo como leitor, mesmo sabendo que assim o é, mais pela nossa amizade do que pela qualidade dos textos aqui apresentados. Assim, agradeço e desejo felicidades ao amigo e a toda sua família.

0 comentários: