Lula leu este blog
Há poucos dias escrevi sobre a amazônia, entre os meandros da publicação disse que os países que reinvindicavam a internacionalização da floresta não teriam moral para exigir que o nosso país abra mão da sua soberania sobre a região em prol dos maiores poluidores do mundo e que faltava coragem para alguém dizer tudo isso com firmeza ecoando sua voz mundo a fora. Pois bem, o presidente, como bom leitor que é, levou meu conselho a sério e assim fez nesse fim de semana em viagem a Europa, falou forte e muito bem.

Dilema
O grande dilema de alguém que se aventura como escrevinhador é encontrar assunto suficiente para agradar os leitores, principalmente quando são eles tão qualificados como os que acessam este blog. Sendo assim, para não decepcioná-los com a não atualização deste espaço publico algumas notícias singelas:

Luiz Carlos Barreto está produzindo um filme sobre Lula, baseado no livro Lula, o filho do Brasil, a película custará R$ 12 milhões.

E por falar em filme, deve ser polêmico mesmo é o se nada mais der certo, que recebeu R$ 1 milhão do ministério da cultura e exibe assaltantes usando máscaras de Sarney, Collor e FHC.

Segundo José Graziano, subdiretor da FAO e ex-ministro do governo Lula, a América Latina produz 40% a mais de alimentos do que necessita para seu consumo interno, deixando claro que a crise de alimentos não nasceu aqui.

0 comentários: