Depois de quebrar a barreira de um ano de blog...



Depois de publicar sobre belas garotas e rapazes virtuosos...



Histórias de amor...



Aventuras...



Adoráveis poesias...



Paisagens naturais...



Chegou a hora de nos despedirmos.

Espero que este singelo bloguinho tenha alcançado o seu desiderato enquanto durou. Foram mais de 330 publicações, alguns comentários, salutares debates, mas, principalmente muitos amigos.
Deixo aqui o meu abraço a todos vocês e concluo minhas vagas frases com a bela canção da despedida de Geraldo Vandré.

Eu quis ficar aqui, mas não podia
O meu caminho a ti, não conduzia
Um rei mal coroado,
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora, eu volto um dia
O rei velho e cansado já morria
Perdido em seu reinado
Sem Maria
Quando eu me despedia
No meu canto lhe dizia

4 comentários:

Unknown disse...

Sou um dos sentiu o coração entrar em penumbra, a alma vagar triste, as lágrimas molharam e não compreendi o pq, mais desde já quero encabeçar a corrente dos que defendem a permanência deste blog, não pra amenhecer o dia sem consultar Amicus plato, precisamos de você neste espaço Adriano Fontes.

Gláuber disse...

Sou um dos que sentiram o coração entrar em penumbra, a alma vagar triste, as lágrimas molharam e não compreendi o pq, não pode-se amenhecer o dia sem consultar Amicus plato, precisamos de você neste espaço Adriano Fontes.

Maria de Lourdes disse...

Nada mais gostoso que abrir esse blog e ver suas postagens tão boas e descontraídas!
Assuntos que nos fazem lembrar do passado, dos amigos que convivemos na época e até fatos que nos deixou informados...
Por favor, volte logo!
Você me fez rir bastante com mtos assuntos engraçados dessa gente da nossa terrinha.Um abraço!

Iran Almeida disse...

Sou mais um entristecido ao ler tal despedida. A notícia postada, fez-me concluir que com a ausência diária do AmicusPlato estarei fadado ao empobrecimento significativo em termos de cultura, de notícias, de diversão, de descontração, de entretenimento, de (hi)estórias, de textos magistrais, em suma, de aprendizado.
Coaduno-me com os demais seguidores do blog, ratificando a necessidade da sua permanência nesse espaço.
Saibas que o clamor é unânime, assim como o é a esperança da volta do grande amigo ao "Simples, porém boas."
Fort abraço!