Pesquisa

Como tem muita gente anciosa, aguardando o resultado da pesquisa , sinto em informar que foi frustrada toda essa expectativa.

o fato se deu, segundo o jornal, por conta de uma estratégia do próprio correio da tarde, haja vista que a tiragem no sábado é maior e mais abrangente.

Sessão poesia

Continuando nossa sessão de poesia popular, destacaremos, mais uma vez, o poeta de Rafael Fernandes, Inocêncio Gato, principalmente pelo seu apurado senso de humor.

O artífice citado, em sossegado descanso na calçada da sua casa, percebeu a libido de um galo que aproximava-se de uma tenra galinha.

Sem dar chances de defesa à vítima, o galo cobriu-a com voracidade e causou uma certa inveja ao poeta que disse:

Galo velho que ação rasa
que atitude mesquinha
tu comeres essa galinha
na porta da minha casa
ainda arrasta uma asa
e canta todo faceiro
galo velho desordeiro
um desaforo isso é
vá fazer teu cabaré
lá no chão do teu poleiro

Põe freio neste apetite
leva tua pareceira
lá pra detrás da porteira
tá certo, lá se admite
porém, que não se permite
manchar as credenciais
dum inocente vivaz
estando eu testemunhando
fico demais invejando
o que já não faço mais.

Copiar, colar

"Hoje podemos dizer que o Brasil logrou atravessar o deserto da estagnação econômica, que, durante 25 anos, exauriu nossas melhores energias e frustrou os sonhos de toda uma geração. Agora estamos caminhando em terra fértil. O país está semeando e colhendo. Semeando um novo tempo de investimento e de trabalho e colhendo uma nova era de esperanças e de oportunidades. São muitos os exemplos de que a situação mudou da água para o vinho".

Poesia de Lula, hoje quando falava sobre as reservas de petróleo na camada pré-sal.

Fonte: G1

MP/RN - Vem sendo motivo de chacota na imprensa nacional especializada o pedido de habeas corpus feito pelo Ministério Público potiguar contra a súmula do STF que disciplina o uso de algemas. Os especialistas entendem que no caso não cabe, nem de longe, tal remédio constitucional.

Fonte: www.tiocoloral.zip.net





Encontro

Na tarde de ontem, em um encontro promovido pelo SEBRAE, os dois candidatos a prefeito de Pau dos Ferros estiveram frente a frente.

Nilton Figueiredo, que representa a oposição, chegou minutos antes do candidato à reeleição, Leonardo Rêgo.

O clima está tão adverso que, se quer, os pleiteantes ao cargo se cumprimentaram.

Houve espaço para o pronunciamento, e ambos, falaram aproximadamente quatro minutos, sempre exaltando a iniciativa do SEBRAE, sem troca de farpas ou acusações.

0 comentários: